20200910 neve campbell papo de cinema

Nesta quinta-feira, 10, a Paramount Pictures confirmou, via comunicado enviado à imprensa, que Neve Campbell, uma das atrizes mais emblemáticas da saga Pânico, está de volta à franquia. Ela se juntará aos anteriormente garantidos Courteney Cox e David Arquette. A empresa também confirmou que o título do quinto longa-metragem será, simplesmente, Pânico, como o primeiro, lançado em 1996. Depois de nove anos longe de uma de suas personagens mais lembradas pelo público, Neve voltará a interpretar Sidney, uma das vítimas recorrentes do famigerado Ghostface. A produção já tem data para chegar ao Brasil: 13 de janeiro de 2022.

LEIA MAIS
2º Cabíria Festival:: Mulheres e Audiovisual confirma edição online
Cine Ceará 2020 :: Evento divulga nova data e confirma edição presencial/virtual
Mostra de São Paulo 2020 confirma datas e homenagem de edição online

Com um faturamento próximo a US$ 600 milhões, a saga Pânico foi criada pelo saudoso Wes Craven. O quinto filme será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo elogiado Casamento Sangrento (2019). Não há informações com relação à trama, mas especula-se que Sydney retornará à sua cidade natal tão logo fique sabendo que um assassino com as mesmas características do Ghostface está em ação. Roteirista original da franquia, Kevin Williamson será o produtor executivo da novidade. O texto é de Jamie Vanderbilt e o Guy Busick. E aí, empolgados com mais essa sequência de uma cinessérie certamente marcante?

20200511 panico 5 papo de cinema 800

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *