Nesta terça-feira, dia 25/07, às 19h30, o drama Mulher do Pai (2017), ganhará sessão especial na Cinemateca Paulo Amorim (Andradas, 762), em Porto Alegre. Promovida pelo Papo de Cinema, Okna Produções e a Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (ACCIRS), a exibição será seguida de debate. Monica Kanitz, jornalista, Aleteia Selonk, produtora do filme, Maria Elena Morán, roteirista, e Gina O’Donnell, assistente de direção, participarão da conversa. Os interessados podem adquirir seus ingressos pelo valor de R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia).
Dirigido por Cristiane Oliveira, Mulher do Pai foi exibido no Festival de Berlim 2017. Além disso, foi premiado como Melhor Direção, Fotografia e Atriz Coadjuvante (Verónica Perrotta) no Festival do Rio 2016. A produção conta ainda com Maria Galant e Marat Descartes no elenco.
Filmada na cidade de Dom Pedrito, no estado do Rio Grande do Sul, a trama acompanha Ruben e Nalu, moradores do campo, na fronteira entre Brasil e Uruguai. Quando o pai percebe que a filha, aos 16 anos, já é uma mulher, uma perturbadora proximidade surge entre os dois. O estranhamento inicial dá lugar ao ciúme quando Rosario, uma atraente uruguaia, ganha espaço na vida de ambos. Confira o trailer abaixo:
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário