20200522 live papo de cinema

Mais uma semana chegando ao fim. Portanto, momento de fazer um balanço de como foram as recentes Lives e já programar as próximas. Tivemos conversas excelentes com Marat Descartes, Thomas Aquino, Carla Ribas e Lucas Drummond. Em pauta, as carreiras, a diferença entre trabalhar em cinema e televisão, a nova realidade marcada pela necessidade de isolamento social, as campanhas governamentais para desestabilizar o setor cultural, enfim, muita coisa foi debatida. E se você não pôde assistir ao vivo, não se preocupe. Esses bate-papos estão salvos lá no IGTV do nosso Instagram (@papodecinema).

LEIA MAIS
Antonia: Uma Sinfonia :: Cena revela a luta das mulheres contra o machismo (Exclusivo)
Festival ECRÃ anuncia obras selecionadas à sua edição 2020 (Exclusivo)
Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema 2020 anuncia selecionados (Exclusivo)

Entre os dias 17 e 21 de agosto vamos debater muito sobre séries de televisão, mais especificamente a respeito de Rotas do Ódio (2018-) e Boca a Boca (2020-), cujos principais destaques dos respectivos elencos estarão conosco (à distância, evidentemente). Também teremos tempo para falar do mais novo filme da cineasta Sandra Kogut. É mole? Então, fique por dentro da nossa leva de Lives da próxima semana. Anote em sua agenda. Aguardamos você.

Seg – 19h :: Rafael Losso | Rotas do Ódio
Ter – 19h :: Renata Perón | Rotas do Ódio
Qua – 19h :: Michel Joelsas | Boca a Boca
Quin – 19h :: Charles Fricks | Três Verões
Sex  – 19h :: Mayana Neiva | Rotas do Ódio

20200814 papo de cinema live 17 21

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *