Categorias: BastidoresNotícias

Pecadora :: Romance erótico brasileiro será adaptado aos cinemas

Publicado por
Marcelo Müller

A Galeria Distribuidora anunciou que começam neste ano as filmagens da adaptação cinematográfica do romance erótico Pecadora, de Nana Pauvolih. De acordo com a empresa, por uma questão estratégica ela ainda não revelará detalhes da produção, principalmente elenco e equipes técnica/criativa. De acordo com Gabriel Gurman, CEO da marca e codiretor da Diamond Films Brasil, “estamos extremamente animados e ansiosos com o andamento do projeto”. O executivo se referiu à versão cinematográfica de Pecadora como “uma produção de gênero popular, mas totalmente inexplorado no Brasil”. A aposta no filão que ganhou notoriedade recentemente com a saga Cinquenta Tons de Cinza é reafirmada pela garantia dos direitos de outro romance erótico da autora, Além do Olhar.

LEIA MAIS
O Milagre :: Florence Pugh protagonizará adaptação de best-seller
Persuasão :: Dakota Johnson vai estrelar adaptação de Jane Austen
Dias de Abandono :: Natalie Portman estrelará adaptação de best-seller

Pecadora tem como protagonista Isabela, mulher de formação religiosa, casada já quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência com quem já não tem uma relação satisfatória. As coisas começam a mudar quando entra em cena Enrico, descrito no livro como um publicitário bem-sucedido, agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres. E esse homem começa a despertar em Isabel desejos interditados “pela moral e pelos bons costumes”. Desde 2015 os romances de Nana Pauvolih figuram frequentemente na lista dos mais vendidos.   

A autora Nana Pauvolih. Foto/Jovem Pan
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.