Pecadores (2025) vem colhendo elogios e tendo ótimo resultado nas bilheterias desde que chegou aos cinemas. Até o fechamento desta matéria, o filme de Ryan Coogler arrecadou quase US$ 80 milhões, isso com menos de uma semana em cartaz. Na trama, dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, dois irmãos gêmeos retornam à cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, mas descobrem que um mal ainda maior está à espera deles. Durante a montagem de um bar de blues, eles recrutam o primo talentoso que é filho do pastor local.
Pecadores começa como um filme de gângster, ambientado na época da Lei Seca nos Estados Unidos, mas aos poucos vai enveredando para outro gênero cinematográfico – que não vamos revelar aqui para evitar de estragar a experiência de quem ainda não assistiu. Mas, fique avisado caro leitor, a partir de agora nesta notícia haverá spoilers a respeito do desfecho da trama, até porque Coogler deu uma entrevista dizendo que uma das duas cenas pós-créditos é a chave para compreender o filme inteirinho.
LEIA MAIS
– Capitão América 4 :: Você entendeu a cena pós-créditos? A gente explica
– Sonic 3 :: Novos personagens? O que esperar das cenas pós-créditos
– Kevin Feige fala sobre o personagem que ressurge numa cena pós-créditos de Homem-Aranha
PECADORES :: UMA CENA QUE RESUME TUDO
A história de Pecadores não termina necessariamente quando Sammie, interpretado por Miles Caton, entra todo ensanguentado na igreja de seu pai depois de ter participado à noite da luta contra a horda de vampiros que atacou o clube de blues. Para Ryan Coogler, a primeira cena pós-créditos é a chave para o filme todo. Nela, vemos Sammie no futuro (interpretado pelo famoso músico de blues George “Buddy” Guy) reencontrando dois vampiros sobreviventes que anunciam ter acompanhado a sua carreira ao longe.
“Ao filmar essa cena, parecia que Michael B. Jordan estava indo direto para o pescoço do Buddy num momento. Meio que entrei em pânico na hora porque eu era um fã e, sabe, Buddy tem 90 anos. E então Jordan o abraçou, olhou para mim e disse: ‘Bem, que tal isso?’ E, cara, comecei a chorar porque percebi que o filme inteiro era sobre aquele momento. Era sobre eu não ter tido a chance de me despedir do meu amado tio”. Coogler estava filmando Creed: Nascido para Lutar (2015) quando recebeu a notícia da morte do seu tio James.
Gostou do conteúdo sobre Pecadores? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky | Canal WhatsApp
PAPO DE CINEMA NO YOUTUBE
E que tal dar uma conferida no nosso canal? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, clássicos, séries e festivais!
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Star Wars: Starfighter :: Ryan Gosling e o diretor de Deadpool & Wolverine são confirmados na produção - 24 de abril de 2025
- Ash: Planeta Parasita - 24 de abril de 2025
- Pecadores :: Cineasta Ryan Coogler diz que uma das cenas pós-créditos “é a chave do filme” - 24 de abril de 2025
Deixe um comentário