20240925 pecadores papo de cinema 800

Parceiros desde 2013, Michael B. Jordan e Ryan Coogler estão juntos novamente em uma nova aposta hollywoodiana. Em Pecadores (2025), que acaba de ganhar trailer oficial, Coogler apresenta a história de irmãos gêmeos (encarnados por Jordan) que retornam à cidade natal para recomeçar suas vidas do zero nos anos 1930. No local, descobrem que um inimigo maligno está à espera deles para recebê-los.

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

O longa, que mistura drama, horror e thriller, ainda conta com Jack O’Connell, Hailee Steinfeld e Delroy Lindo no elenco. Pecadores chegará ao circuito de cinemas em março de 2025.

O QUE ESPERAR?

Segundo informações de sites como The Wrap e Screen Rant, Pecadores será um filme sobre vampiros, embora nenhuma referência a qualquer sugador de sangue apareça no vídeo divulgado. Porém, citações que envolvem o diabo estão presentes, além de diversas armas de fogo, objetos que comumente são usados contra esses seres no cinema. Ainda segundo o Rant, vale lembrar, quando começaram a disseminar o projeto nos bastidores de Hollywood, Jordan e Coogler trataram o título como um “grande filme de gênero com potencial de franquia”.

Pecadores
Pecadores

No campo financeiro, aliás, apura-se que o orçamento de Pecadores gire em torno de US$ 90 milhões, investimento alto para os padrões hollywoodianos no que se refere à ideias originais. A seguir, fique com a prévia:

A LONGA PARCERIA

Muito antes de Pecadores. A cooperação entre Michael B. Jordan e Ryan Coogler começou em 2013, com Fruitvale Station: A Última Parada. Baseado em uma história real, o filme faturou dois troféus no Festival de Sundance e uma honraria no Festival de Cannes, além de ganhar destaque em inúmeras premiações, colocando ambos artistas em evidência.

Fruitvale Station: A Última Parada
Fruitvale Station: A Última Parada

O cineasta e o ator romperam de vez a bolha quando Sylvester Stallone aprovou a ideia de Coogler para Creed: Nascido para Lutar (2015), que não só tornou Michael B. Jordan um astro internacional, como também reavivou a carreira de Stallone, que foi indicado ao Oscar pelo filme. O auge da parceria JordanCoogler chegou com Pantera Negra (2018), blockbuster que rendeu mais de US$ 1,3 bilhão em bilheteria mundial. E agora? Qual a recepção aguarda Pecadores? Deixe sua opinião nos comentários.

LEIA MAIS
Thunderbolts :: Filme dos anti-heróis ganha trailer explosivo
Homem-Aranha :: Tom Holland terá papel maior no UCM
Black Mirror :: Divulgados o primeiro teaser e o elenco da 7ª temporada

Gostou do conteúdo sobre Pecadores? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais!

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *