O último romance escrito por Jane Austen tem nova adaptação garantida nos cinemas. Persuasão, obra escrita em 1817, ganha uma releitura “contemporânea e espirituosa” pelos produtores da Netflix. Na trama, Anne Elliot é uma jovem criada dentro de uma família rica e esnobe, que se encontra no entanto à beira da falência. Quando um antigo namorado, rejeitado por Anne, reaparece na vida dela, ela precisa decidir se o aceita de novo.
Dakota Johnson (da saga Cinquenta Tons de Cinza, 2015 – 2018) está confirmada no papel principal, embora o personagem masculino principal ainda não tenha sido definido. A direção fica por conta da aclamada dramaturga Carrie Cracknell, em sua primeira experiência no cinema. Já o roteiro será escrito por Ron Bass, especialista no gênero, responsável por Rain Man (1988) e O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997).
LEIA MAIS
BRZRKR :: Netflix anuncia filme e anime baseados em quadrinhos de Keanu Reeves
Ela É Demais :: Refilmagem da Netflix inverte gêneros e anuncia elenco
Santo :: Netflix anuncia suspense brasileiro-espanhol com Bruno Gagliasso
Persuasion (no original) inicia sua produção em maio, o que significa que novos nomes do elenco devem ser anunciados em breve, incluindo os intérpretes dos pais esnobes de Anne Elliot. Já a produção é assinada por Andrew Lazar e Christina Weiss Lurie, dois especialistas do cinema independente norte-americano.
Além deste projeto, Dakota Johnson deve promover dois filmes recém-finalizados: a comédia de terror The Nowhere Inn (2020) e o drama musical A Batida Perfeita (2020). Ela acaba de trabalhar em The Lost Daughter (2021), drama com Olivia Colman, dirigido por Maggie Gyllenhaal, e na biografia Am I OK? (2021). Ela inicia ainda este ano as filmagens do drama Cha Cha Real Smooth.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário