20200312 peter pan papo de cinema

A Disney está a todo o vapor produzindo versões live-action de seus sucessos animados. Peter Pan & Wendy segue de vento em popa nos bastidores, com rumores de que Joaquin Phoenix poderia interpretar o icônico Capitão Gancho, assim deixando alguns animados e outros de cabelo em pé. Todavia, especulações à parte, de acordo com a Variety, pelo menos os dois protagonistas do filme foram definidos. Peter será vivido por Alexander Molony, que atuou na série The Reluctant Landlord (2018-), além de ter diversos trabalhos de voz em animações. Já Wendy será encarnada por Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich (com quem guarda impressionante semelhança) e do diretor Paul W.S. Anderson. Ela atuou como a versão jovem da personagem de sua mãe em Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) e poderá ser vista. em breve, como a jovem Natasha Romanoff em Viúva Negra (2020).

LEIA MAIS
Y: O Último Homem :: Barry Keoghan não será mais o protagonista
Kevin James será protagonista de série em parceria com a NASCAR
Homecoming :: Janelle Monáe substitui Julia Roberts como protagonista da série

A direção de Peter Pan & Wendy ficará a cargo de David Lowery. Muito se especula se o longa será lançado nos cinemas ou se engrossará as fileiras dos títulos diretamente lançados na plataforma de streaming Disney +. Ainda segundo a Variety, ao contrário do que rumores anteriores apontavam, tudo está sendo preparado para um lançamento comercial nas telonas. O filme será baseado na animação homônima de 1953 que, por sua vez, é inspirada no romance escrito por JM Barrie, protagonizado por uma criança imortal que leva três irmãos numa jornada de aventuras por Neverland. A julgar pela inclusão de Wendy no título, podemos especular que a participação da principal personagem feminina será equivalente a do antes único protagonista. Vamos aguardar.

20200312 peter pan papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *