Categorias: LançamentosNotícias

Pimpinero: Sangue e Gasolina :: Confira as primeiras imagens do drama colombiano

Publicado por
Marcelo Müller

O Prime Vídeo divulgou as primeiras imagens do drama colombiano Pimpinero: Sangue e Gasolina (2024), cuja estreia comercial (diretamente em streaming) está prevista para algum momento deste ano. Ambientado no deserto que fica entre a Colômbia e a Venezuela, o enredo dá conta dos “pimpineros”, como são chamados os contrabandistas de gasolina que atravessam ilegalmente o combustível entre um país e outro. Quando o caçula de um dos clãs que comandam o local é obrigado a trabalhar para um grupo inimigo, o lado mais obscuro e trágico desse comércio vem à tona. Determinada a encontrar a verdade e resgatar seu amado, a namorada do jovem cativo embarca numa jornada solitária e extremamente perigosa. Confira abaixo as primeiras imagens da produção.

LEIA MAIS
Kraven: O Caçador :: Confira imagens inéditas e nova data de estreia do blockbuster
O Corvo :: Novas imagens e arte inédita da releitura estrelada por Bill Skarsgard
Feios :: Primeiras imagens e data de estreia do filme com Joey King e Keith Powers

O ELENCO

Pimpinero: Sangue e Gasolina é estrelado pelo artista musical ganhador do prêmio Grammy, Juanes, estreante como ator. No elenco ainda estão Alberto Guerra, Alejandro Speitzer e Laura Osma. A direção ficou por conta de Andrés Baiz, um dos comandantes de séries reconhecidas, tais como Narcos (2015-2017) e Griselda (2024-). Antes mesmo de ser disponibilizado globalmente no catálogo do Prime Vídeo, o filme terá a sua première no TIFF, o Festival de Cinema de Toronto, um dos mais importantes do mundo, em 09 de setembro.

Juanes. Foto/divulgação

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook | YouTube | X | Letterboxd

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.