Plataformas de streaming realizam promoção com filmes do Festival de Cannes

Publicado por

O Festival de Cannes é um dos mais importantes eventos cinematográficos do mundo, considerado uma vitrine excepcional para tendências artísticas no âmbito da sétima arte. Em 2018, a festa na Croisette vai acontecer entre os dias 08 e 19 de maio. Para celebrar essa tradição, o Now e o ITunes disponibilizarão títulos que passaram pelo tapete vermelho de Cannes, com 50% de desconto. A promoção é válida entre 10 e 31 de maio.

Confira alguns dos filmes participantes da promoção:

 

The Square: A Arte da Discórdia – Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2017, é protagonizado por Christian, respeitado curador de um museu de arte contemporânea, pai divorciado, mas dedicado, que dirige um carro elétrico e apoia boas causas. Sua próxima exposição é O Quadrado, instalação que convida os transeuntes ao altruísmo, lembrando-os de seu papel como seres humanos responsáveis. Confira o trailer:

:: Confira a crítica de The Square, por Marcelo Müller ::

 

120 Batimentos por Minuto – Ganhador de seis prêmios no Cesar 2017 – o Oscar francês, incluindo o de Melhor Filme – e do Grande Prêmio do Júri de Cannes 2017, o longa traz fatos vividos pelo próprio diretor, que foi integrante de um grupo ativista na década de 90. Confira o trailer:

:: Confira a crítica de 120 Batimentos por Minutos, por Robledo Milani ::

 

Em Pedaços – Vencedor do prêmio de Melhor Atriz para Diane Kruger em Cannes 2017. No longa, uma alemã vive em Berlim ao lado do marido turco Nuri e do filho Rocco. Um dia, ela é surpreendida ao ser informada que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Ao descobrir que os responsáveis pelo atentado criminoso foram integrantes de um grupo neonazista, ela luta para punir os culpados. Confira o trailer:

:: Confira a crítica de Em Pedaços, por Robledo Milani ::

 

Eu, Daniel Blake – Protagonizado pelo comediante Dave Johns, o premiado longa britânico (vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2016) conta a história de um senhor obrigado a parar de trabalhar por conta de um problema de saúde, mas se vê forçado a procurar emprego quando seu auxílio é interrompido. Na busca por trabalho, ele conhece uma mãe solteira, que tampouco possui condições financeiras para se manter, e eles passam a se ajudar. Confira o trailer:

:: Confira a crítica de Eu, Daniel Blake, por Robledo Milani ::

  

Azul é a Cor mais QuenteVencedor da Palma de Ouro em 2013, conta a história da jovem Adèle, que descobre sua primeira paixão por outra mulher aos 15 anos de idade. Sem poder assumir esse desejo, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto enfrenta problemas com sua família. Confira o trailer:

:: Confira a crítica de Azul é a Cor Mais Quente, por Renato Cabral ::

 

Outros destaques:

Aquarius
O Sal da Terra
Demônio de Neon
Paterson
Carol
Winter Sleep
Party Girl
A Fita Branca
É Apenas o Fim do Mundo
Amor
O Garoto da Bicicleta
Um Alguém Apaixonado
Leviatã
Jovem e Bela
Entre os Muros da Escola
A Grande Beleza

 

(Fonte: Sinny Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)