Um dos próximos filmes de Lynne Ramsay será estrelado pelo casal Joaquin Phoenix e Rooney Mara. A cineasta revelou a informação recentemente durante sua passagem pelo Festival Internacional de Cinema de Valência, na Espanha, onde recebeu um prêmio em reconhecimento à sua carreira. No entanto, se limitou a dizer que o longa-metragem se chamará Polaris, evitando dar detalhes sobre a trama e quais papeis seus protagonistas irão desempenhar. Será a segunda vez em que ela dirige Joaquin Phoenix, sendo a primeira em Você Nunca Esteve Realmente Aqui (2017). “Ele é maluco, mas é o melhor ator que já conheci. Tudo o que ele faz no set tem um motivo específico. É muito mais difícil quando você tem uma ideia original como esta, mas é impossível não ficar animada quando você pensa ‘estou preparando um filme com Joaquin’”, disse Ramsay ao ser questionada como estava sua expectativa para trabalhar novamente com o astro de Coringa (2019).
LEIA MAIS
A Garota Que Adorava Tom Gordon :: Lynne Ramsay vai adaptar livro de Stephen King às telonas
Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme do diretor de Hereditário
Emma Stone fala sobre comparações entre Cruella e Coringa
Lynne Ramsay é frequentemente considerada um dos nomes maiúsculos do cinema independente. Ela dirigiu apenas quatro longas-metragens em 22 anos, todos eles bastante aclamados por onde passaram, sendo talvez seu maior sucesso a adaptação do best-seller Precisamos Falar sobre o Kevin. Agora nos resta esperar para saber, primeiro, do que se trata Polaris, e, segundo, como funcionará em cena o casal Joaquin Phoenix e Rooney Mara. Claro, fique de olho aqui no Papo de Cinema para saber tudo a respeito da novidade. Inclusive, sobre qual projeto de Lynne Ramsay virá primeiro, já que noticiamos recentemente (ler acima, nos materiais relacionados) o envolvimento dela com a adaptação aos cinemas de um best-seller de Stephen King.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Megalópolis - 1 de novembro de 2024
- Corisco & Dadá :: Versão remasterizada entra na 3ª semana em cartaz. Descubra onde assistir - 31 de outubro de 2024
- Continente :: “A violência nesse filme é ambígua e às vezes desejável”, diz o diretor Davi Pretto - 31 de outubro de 2024
Deixe um comentário