Já estamos ouvindo a guitarra estridente de Ron Wasserman ao fundo e “Go Go Power Rangers!”, pois, agora, parece que vai! Após uma tentativa que não agradou os fãs de reavivar o espírito da série original com o blockbuster Power Rangers (2017), a Hasbro anunciou que está preparando uma nova empreitada para os guardiões da força. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World (2017), foi convocado para comandar uma série de novas adaptações interligadas da saga para o cinema e TV. Ou seja, os Power Rangers terão seu próprio Universo, tal qual a Marvel.
LEIA MAIS
Soul :: Disney lançará nova animação da Pixar diretamente em streaming. Decisão revolta exibidores
Abracadabra :: Bette Midler divulga foto dos bastidores do reencontro
Cineasta Patrice Leconte negocia para fazer live-action de As Aventuras de Tintim
“Essa é uma oportunidade inacreditável para entregar um novo Power Rangers tanto para novas gerações e fãs já existentes“, disse Entwistle, em entrevista a publicação. O cineasta também é conhecido por comandar a recentemente lançada – e já cancelada – série I Am Not Okay with This (2020).
Em sua última incursão na tela grande grande, com o citado Power Rangers (2017), o projeto arrecadou pouco mais de US$ 142 milhões – valor considerado baixo, tendo em vista o investimento de US$ 100 milhões. Vale lembrar que a saga se popularizou mundialmente ao ser lançada nos EUA por meio do seriado Power Rangers (1993-1999), que por sua vez, é uma adaptação da franquia japonesa Super Sentai, da Toei Company. O grupo é um dos primeiros grupos live-action de super-heróis multiétnicos da história da cultura pop, com ambos os gêneros na equipe principal.