Pretty Little Liars :: Reboot anuncia primeiros nomes do elenco

Publicado por
Marcelo Müller

A HBO anunciou os primeiros nomes do reboot do seriado Pretty Little Liars (2010-2017). Chandler Kinney viverá uma aspirante a cineasta vidrada em filmes de terror. Mas, essa personagem está escondendo um segredo que pode modificar muitas coisas. Já Maia Reficco interpretará uma batalhadora estrela do atletismo que está fazendo de tudo para que sua vida volte ao normal após ter passado uma temporada numa detenção juvenil. Intitulada Pretty Little Liars: Original Sin, a série começará 20 anos após eventos trágicos que quase destruíram uma cidade operária. Na atualidade, meninas atormentadas por um agressor desconhecido se veem obrigadas a pegar pelos pecados cometidos há duas décadas por seus pais. Lisa Soper será a diretora dos dois primeiros episódios da série.

LEIA MAIS
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
The Office :: Showrunner fala sobre possibilidade de reboot/sequência
True Blood vai ganhar reboot pelas mãos do criador de Riverdale

Pretty Little Liars: Original Sin está programada para começar a ser rodada no final deste ano, principalmente em cenários nova-iorquinos. O seriado original acabou em 2017, após sete temporadas e mais de 150 episódios. O sucesso inspirou dois spin-off, Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019) e Ravenswood (2013-2014), ambos sumariamente cancelados após suas primeiras temporadas. Vamos ver se a nova empreitada da marca terá mais sorte diante dos espectadores, os novos e os já acostumados à Pretty Little Liars.

Chandler Kinney e Maia Reficco. Fotos: Benjo Arwas / Dolares Gotari
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.