Serão exibidos Parque Soviético, de Karen Black – uma história de amor moribunda que se passa no monumento erguido em homenagem ao exército russo que libertou Berlim e o mundo do domínio nazista; O Triunfo dos Boçais, de Débora Butruce e Ricardo Rodrigues – uma neochanchada sobre um americanófilo decadente, uma imigrante trambiqueira e um comunista freak;
Além disso, dois filmes serão exibidos com o apoio da distribuidora interfilm Berlin, lembrando os 25 anos da queda do Muro de Berlim. Berlin (1977), de Uwe Belz é um dos episódios de uma série de filmes musicais, com imagens históricas do lado esquerdo do muro, produzido pela DEFA Films. E Austausch (1982), de Egon Bunne é um documentário sobre o ativismo político do lado direito do muro. E, por fim, será exibido o russo Tир (1979), de Vladimir Tarasov, uma crítica incisiva ao capitalismo.
Os ingressos custam R$ 14,00 (inteira), R$ 7,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e com flyer). Mais informações no site http://cachacacinemaclube.blogspot.com.br/.
Fonte: Cachaça Cinema Clube.