Os fãs das HQs de Danilo Beyruth já podem comemorar! O cineasta austro-brasileiro Vicente Amorim anunciou o fim das filmagens de Princesa da Yakuza, baseado no mangá homônimo, e divulgou duas fotos inéditas da aventura. O thriller, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020, é estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Jonathan Rhys Meyers (Elvis, 2005) e ainda conta com Kenny Leu e Charles Paraventi no elenco. Rodado entre São Paulo e Tóquio, trata-se, segundo Amorim, de “um filme nipo-brasileiro-americano cheio de ação. Mas é, ao mesmo tempo, um filme-babel sobre amadurecimento e identidade na maior metrópole do Brasil”.
LEIA MAIS:
As Aventuras de Poliana vai ganhar adaptação para o cinema
Tank Girl :: Margot Robbie vai produzir (e estrelar?) nova adaptação da HQ
A Dança da Morte :: Whoopi Goldberg vai estrelar série baseada em Stephen King
As filmagens em São Paulo duraram sete semanas, entre julho e setembro de 2019. Segundo o diretor, a cidade será também uma personagem da história e, apesar de reconhecível, estará retratada de forma hiper-realista. Confira as imagens divulgadas abaixo:
Na trama, um chefe da Yakuza é morto no Japão e sua única herdeira é enviada para o Brasil ainda bebê. Vinte anos depois, vivendo em São Paulo, Akemi descobre que herdou metade do clã da Yakuza e que a outra metade a quer morta. Takeshi, mafioso fiel ao falecido chefe, vem ao Brasil para protegê-la. Ao mesmo tempo, um estrangeiro sem memória acorda num hospital e cruza seu caminho. Akemi vai começar uma guerra e traçar seu próprio destino.
(Fonte: Primeiro Plano)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário