Ainda no hype de Divertida Mente 2, aposta que fez impressionantes de US$ 1,6 bilhão (sob orçamento de US$ 200 milhões) em bilheteria global na temporada 2024, os idealizadores da animação estão prestes a lançar um projeto que expande esse universo. Trata-se de Produção de Sonhos, série que já tem data de estreia confirmada na plataforma Disney+.
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky
A partir de 11 de dezembro, Produção de Sonhos apresentará aos espectadores, em estilo mockumentary (falso documentário), um outro lado da mente de Riley. Esse núcleo fabrica os sonhos que cada um irá vivenciar durante o sono. Na prévia divulgada pelo serviço, é possível conferir diversos elementos que compõem uma espécie de set de filmagem. Uma pequena Hollywood que está na cabeça de cada criança. Ao todo, a série – que conta com vozes originais de Amy Poehler, Maya Rudolph e Tony Hale – possui quatro episódios.
Além de Produção de Sonhos, outro destaque revelado pela empresa é Ganhar ou Perder. O programa apresenta histórias interligadas de diferentes personagens enquanto cada um se prepara para a grande final do campeonato de softball. Os oito episódios, cada um acompanhando um novo personagem, estarão disponíveis a partir de 19 de fevereiro de 2025. A seguir, fique com o clipe.
Segundo Pete Docter, diretor criativo da Pixar, em nota enviada à imprensa, Produção de Sonhos e Ganhar ou Perder “mostram a criatividade da Pixar em sua melhor forma”. “Estamos animados que os fãs não terão que esperar muito por mais excelentes conteúdos do mundo de Divertida Mente”, completou Docter.
LEIA MAIS
– Turma da Mônica: Origens :: Saiba mais sobre a nova série
– Homem-Aranha :: Tom Holland terá papel maior no UCM
– Netflix anuncia pacotão de filmes brasileiros em desenvolvimento
Gostou do conteúdo sobre Produção de Sonhos e Ganhar ou Perder? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais!
CONFIRA TAMBÉM
– Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)