Categorias: BastidoresNotícias

Pussy Island :: Channing Tatum estrela primeiro filme de Zoë Kravitz como diretora

Publicado por
Bruno Carmelo

Zoë Kravitz está pronta para sua primeira experiência como diretora de longas-metragens. A ambiciosa atriz de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e Alta Fidelidade (2020) não vai se limitar à direção: ela também assina o roteiro e interpreta o papel feminino principal de Pussy Island, um suspense inserido no mundo da alta tecnologia.

Na trama, ela interpreta a garçonete de um bar de Los Angeles, que faz de tudo para se aproximar do círculo de um poderoso magnata da tecnologia (Channing Tatum) e conhecer a ilha secreta onde ele realiza suas festas. No entanto, quando finalmente descobre o local, percebe segredos escondidos por trás dos negócios do empresário. Segundo o site The Playlist, este personagem é inspirado em figuras como Jeff Bezos e Elon Musk.

LEIA MAIS
Channing Tatum e Sandra Bullock são confirmados na comédia The Lost City of D
Halle Berry e Jamie Foxx produzem dois filmes sobre atores negros pioneiros
The Batman :: Robert Pattinson surge vestindo o novo uniforme

 

Zoë Kravitz

 

O projeto de Pussy Island será negociado no Mercado do Filme do Festival de Cannes, em busca de um produtor e possível distribuidor. No entanto, com Zoë Kravitz no comando e Channing Tatum confirmado, não deve ser difícil encontrar grandes estúdios interessados em viabilizar o suspense. O Mercado de Cannes tem possibilitado a comercialização de projetos multimilionários nos últimos anos, o que deve favorecer o interesse no filme.

Enquanto não embarcam nesta produção, Zoë Kravitz será vista nos cinemas como a Mulher-Gato em The Batman (2022), ao lado de Robert Pattinson, além de estrelar o suspense Kimi, dirigido por Steven Soderbergh. Já Channing Tatum também apresenta seu primeiro trabalho como diretor no drama Dog (2022), além de contracenar com Sandra Bullock e Brad Pitt na comédia de ação The Lost City of D (2022).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)