Quase Memória, ficção baseada no livro do escritor Carlos Heitor Cony e dirigida por Ruy Guerra, ganha suas primeiras imagens. Confira:
A história começa quando Carlos Jovem (Charles Fricks) recebe um pacote, uma situação rotineira para um jornalista. Mas o pacote soa diferente. O nó que amarra o embrulho, o cheiro, a letra no envelope: só poderia ter sido enviado por seu pai, Ernesto (João Miguel), morto há anos. Um pai que sempre criou situações inusitadas – como essa. Abrir ou não essa surpreendente remessa? Enquanto decide, Carlos reconstrói suas divertidas memórias ao lado desse pai genialmente louco enquanto conversa com ele mesmo em outra fase da vida: Carlos Velho, interpretado por Tony Ramos.
Baseado no best-seller do jornalista e escritor Carlos Heitor Cony – o livro foi lançado em 1995 e ganhou dois prêmios Jabuti, melhor romance e livro do ano, tendo vendido mais de 400 mil exemplares – o romance é inspirado nas histórias vividas pelo pai do jornalista, um homem que acreditava em tudo o que fazia e conseguia que todos acreditassem nele.
Mariana Ximenes, Ana Kutner, Antônio Pedro e Flávio Bauraqui também estão no elenco. O filme ainda não tem previsão de estreia.
(Fonte: Agência Febre)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário