Se não bastasse toda a expectativa em torno de uma possível confirmação dele como diretor de um filme da saga Star Trek, Quentin Tarantino ainda fica ostentando projetos não desenvolvidos que a gente certamente gostaria de ver, do tipo Kill Bill 3, cuja possibilidade o cineasta andou ressuscitando por esses dias. Como o homem disse que o próximo será seu último trabalho, não vai rolar dele abraçar tudo isso ou algumas promessas serão quebradas. Recentemente, em entrevista ao CinemaBlend, Tarantino falou sobre o nunca realizado projeto que tinha para um prelúdio de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), suficiente para nos dar água na boca.
LEIA MAIS
Quentin Tarantino volta a afirmar que irá se aposentar em breve
Quentin Tarantino elege seu filme favorito da Marvel. E é uma surpresa
William Shatner não entende a fúria dos fãs com o Star Trek de Quentin Tarantino
“A única coisa que eu sabia era a premissa. Eu tinha uma premissa. Teria acontecido em Amsterdã, durante o período em que Vincent (John Travolta) esteve na Holanda. Ele dirigia um clube para Marsellus Wallace na capital. Ele esteve lá por alguns anos. Em algum momento, durante os dois anos em que dirigiu o clube, Vic (Michael Madsen) aparece para visitá-lo e seria o fim de semana deles. Exatamente o que aconteceu com eles ou em que problema eles se meteram eu não sei. Nunca levei essa premissa tão longe”, completou Tarantino.
O prelúdio, portanto, nunca passou de uma ideia, mas seria interessante ver dois filmes de Tarantino se interligando, uma vez que os irmãos Vincent e Vic Vega não aparecem juntos na telona. O primeiro surge em Pulp Fiction e o segundo em Cães de Aluguel (1992), longa anterior do cineasta.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário