Enquanto a gente espera que Era uma Vez em…em Hollywood (2019) chegue aos cinemas brasileiros, o seu criador, Quentin Tarantino, voltou a falar sobre os planos de uma aposentadoria em breve. Há algum tempo o norte-americano vem dizendo que vai parar de dirigir longas-metragens quando realizar o seu décimo. Falta pouco, pois com esse estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio o autor chega a nove realizados. Mas será mesmo esse o seu penúltimo trabalho no cinema? De acordo com ele, sim.
LEIA MAIS
Quentin Tarantino elege seu filme favorito da Marvel. E é uma surpresa
William Shatner não entende a fúria dos fãs com o Star Trek de Quentin Tarantino
Rumores dizem que Quentin Tarantino trabalha em Django/Zorro
“Quando se trata de filmes para cinema, estou perto do fim da linha. Me vejo escrevendo livros, criando peças de teatro, ou seja, me mantendo criativo. Apenas acho que já dei tudo o que poderia para o cinema”, disse Tarantino recentemente ao GQ Austrália. O mesmo veículo questionou Brad Pitt sobre a aposentadoria do amigo e o astro foi enfático: “Não, não acredito que esteja blefando. Acho que ele está falando bastante sério. Expus meu lamento quanto a isso, mas Tarantino entende a equação, especialmente porque sente que os diretores começam, inevitavelmente, a cair fora do jogo. Mas ele tem outros planos. Não teremos de nos despedir por muito tempo”.
Seria o tão aguardado Star Trek que o cineasta escreveu a sua despedida da Sétima Arte? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.