20220304 jack harlow papo de cinema

Se você tem entre 30 e 40 anos, provavelmente conhece a comédia esportiva Homens Brancos Não Sabem Enterrar (1992), filme que mostrava craques do basquete de rua em vários trambiques para tentar sobreviver. Aliás, o filme ajudou a catapultar a carreira de Woody Harrelson e tornar o então já conhecido Wesley Snipes ainda mais célebre. Pois bem, sabe essa coisa de Hollywood atualmente estar desesperada para reiniciar franquias, fazer refilmagens, em suma, para buscar no passado inspiração às suas produções futuras? Pois é, dentro desse panorama, Homens Brancos Não Sabem Enterrar ganhará um remake que marcará a estreia do rapper Jack Harlow nas telonas. Ele assumirá o papel que no longa original foi de Harrelson. De acordo com o site norte-americano Deadline, Harlow impressionou os executivos durante o teste para o papel, mas já tinha chamado antes a atenção deles pela habilidade esportiva num jogo entre celebridades promovido pela NBA – a principal liga de basquete dos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Ladrão de Casaca :: Remake do filme de Alfred Hitchcock será estrelado por Gal Gadot
Vem aí o remake de Matador de Aluguel. Astro assume o papel que foi de Patrick Swayze
Enquete :: Leitor quer remake norte-americano de Tropa de Elite

Ainda de acordo com o veículo estrangeiro, a produção está caminhando rapidamente, inclusive com a confirmação da direção de Calmatic – que recentemente comandou o remake de Uma Festa de Arromba (1990). Agora, a busca é pelo coprotagonista de Jack Harlow, aquele que assumirá o papel anteriormente interpretado por Wesley Snipes. Vocês teriam algum favorito que se encaixaria bem? Olha que substituir um ator como Snipes não é missão para qualquer um. Fique ligado por aqui para saber mais sobre o remake de Homens Brancos Não Sabem Enterrar.

20220304 homens brancos nao sabem enterrar papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *