A saudade era grande demais! Apesar de ser uma das séries mais valorizadas na temporada de premiações, desde seu lançamento em 2013, Ray Donovan (2013-2020) foi oficialmente cancelada no início de 2020. Mas para os fãs apaixonados, haverá uma última chance de assistir a Liev Schreiber no papel do rústico fixer (na gíria criminal: ajeitador) Raymond Donovan. Isso porque a Showtime anunciou que está desenvolvendo um longa-metragem como forma de despedida do seriado. Segundo o estúdio, o filme será escrito por Schreiber e o showrunner David Hollander, que também atuará como diretor. A trama irá começar onde a sétima temporada parou. As filmagens estão previstas para começar ainda em 2021, na cidade de Nova York, e o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022.
LEIA MAIS
Cineastas mulheres e negros ganham espaço na TV americana, mas latinos e asiáticos não
Modern Love :: Anunciado o elenco (estelar) da segunda temporada
Wednesday :: Série sobre Wandinha Addams será dirigida por Tim Burton
Ainda através do comunicado, o co-diretor de entretenimento da Showtime, Gary Levine, afirmou que “quando o programa saiu do ar depois de sete temporadas, ouvimos muitos de seus fãs que não estavam prontos para dizer adeus a Ray e ao clã Donovan”. Diante do clamor dos telespectadores, os executivos decidiram realizar uma despedida oficial que, nas palavras de Levine, será um “capítulo emocionante que deixará todos muito satisfeitos”.
Na trama, Donovan mantém uma agência de detetives em Los Angeles a fim de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos. Enquanto lida com as neuroses das celebridades, ele também precisa cuidar de sua família cheia de problemas. Durante sua trajetória, a série venceu um Emmy e indicou Schreiber a cinco Globos de Ouro. E aí? Ansioso para rever o beberrão e briguento Ray Donovan? Fique ligado no Papo para mais novidades sobre a produção!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário