20241002 maria sten papo de cinema 800

No ar desde fevereiro de 2022, Reacher, estrelado por Alan Ritchson e baseado nos livros de Lee Child, angariou uma boa base de fãs. Com o êxito, o Prime Video, serviço responsável pelo programa, começou a desenvolver um derivado do show, visando a expansão desse universo. The Untitled Neagley Project será estrelado por Maria Sten (mais sobre a artista ao final da matéria), atriz dinamarquesa que já integra o seriado original, no papel de Frances Neagley.

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

O anúncio foi feito por Jennifer Salke, Head do Amazon MGM Studios, no evento Prime Video Presents: Trailblazers, em Londres, na Inglaterra. A empreitada conta com Nick Santora (Jogo Perigoso, 2020-2023) e Nicholas Wootton (Nova York Contra o Crime, 1993-2005) como showrunners. Além de Santora e Wootton, a série baseada em Reacher tem produção executiva de Lee Child, Don Granger e Lisa Kussner. Carolyn Harris, Kenny Madrid e Niko Fernandez supervisionaram o projeto para a Skydance. Saiba mais sobre a trama abaixo!

LEIA TAMBÉM
Amor da Minha Vida :: Série 18+ com Bruna Marquezine ganha data de estreia
Senna :: Caracterização dos principais personagens da minissérie é revelada
The Office :: Versão australiana da série ganha trailer e data de estreia

Reacher
Reacher

A aposta com do selo Reacher seguirá Frances como investigadora particular de Chicago, EUA. Quando ela descobre que um amigo querido de seu passado foi morto em um acidente suspeito, ela se empenha em fazer justiça. Usando tudo o que aprendeu com Jack Reacher e seu tempo como membro da 110 Special Investigators, Neagley se coloca em um caminho perigoso para descobrir um mal ameaçador.

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

Como Reacher continua a repercutir com nossos membros globais de forma profunda, expandir a narrativa e os personagens com um spinoff foi uma decisão fácil”, disse Vernon Sanders, Head de televisão do Amazon MGM Studios, em comunicado enviado à imprensa. “Com Nick e Nicholas, bem como com nossos parceiros Skydance e CBS Studios, estamos confiantes de que este novo capítulo, estrelado pela incrível Maria Sten, não só honrará o legado de Reacher, mas também trará energia e emoção para os fãs novos e antigos”, completou Sanders.

Reacher, desde seu lançamento, em geral, conseguiu críticas positivas, chegando a figurar em premiações como o Critics Choice Super Awards e o troféu da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA. Antes de Ritchson assumir o papel criado por Child na literatura, vale lembrar, Tom Cruise desempenhou a função em Jack Reacher: O Último Tiro (2012) e Jack Reacher: Sem Retorno (2016), longas que faturaram, juntos, mais de US$ 380 milhões em bilheteria global.

A PROTAGONISTA

Nascida em Copenhage, na Dinamarca, Maria Sten ficou famosa após coroada Miss Dinamarca, em 2008, e representar seu país no Miss Universo. Ao se mudar para os EUA, estreou como atriz em 2012, participando da minissérie Eros Emmanuel and Me. Debutou no cinema em Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015). Até o momento, seus maiores destaques são Monstro do Pântano (2019) e a própria Reacher, entre 2022 e 2024. “Estou muito feliz por poder explorar ainda mais o mundo de Neagley e seu passado um tanto misterioso”, disse Sten. “Ela é uma personagem maravilhosa de se interpretar e estou muito animada para que todos a conheçam um pouco melhor”, completou ela.

Maria Sten, estrela de Reacher
Maria Sten, estrela de Reacher

Gostou do conteúdo sobre Reacher? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *