Filmada em Toronto, no Canadá, a terceira temporada de Reacher ainda não possui estreia prevista no streaming. Entretanto, algumas novidades do show foram reveladas pelo Prime Video. Na próxima parte do programa, Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy se juntarão ao protagonista Alan Ritchson (Jack Reacher) como personagens regulares. Michael Hall – intérprete de Greg, em Máquina de Guerra (2017) – dará vida a um empresário bem-sucedido, Beck. Ele é dono de uma empresa de importação que Jack e seus companheiros suspeitam ser um disfarce para uma operação mais perigosa. Já Sonya Cassidy – a Liz, da série Lodge 49 (2018-2019) – será Susan Duffy, uma agente da DEA (Drug Enforcement Administration) inteligente e sarcástica.
Conforme anunciado anteriormente, Maria Sten também retornará como Frances Neagley. Na terceira temporada, baseada no sétimo livro da série global best-seller de Lee Child, “Persuader”, Reacher deve se disfarçar para resgatar um informante detido por um inimigo de seu passado.
LEIA MAIS
– Margo’s Got Money Troubles :: Nova série do criador de Big Little Lies terá Nicole Kidman e Elle Fanning
– Taylor Swift: The Eras Tour :: Filme chegará ao streaming em versão inédita
– Young Royals :: Reveladas as primeiras imagens da última temporada
No ar desde fevereiro de 2022, Reacher, em geral, angariou críticas positivas, chegando a figurar em premiações como o Critics Choice Super Awards e o troféu da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA. Antes de Ritchson assumir o papel criado por Child na literatura, vale lembrar, Tom Cruise desempenhou a função em Jack Reacher: O Último Tiro (2012) e Jack Reacher: Sem Retorno (2016), longas que faturaram, juntos, mais de US$ 380 milhões em bilheteria global.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário