20181226 esqueceram de mim papo de cinema

Desde que o todo-poderoso da Disney, Bob Iger, colocou Esqueceram de Mim (1990) como uma das marcas que ganhariam novas versões para lançamento direto no streaming Disney +, os fãs da produção que alçou Macaulay Culkin ao estrelato ficaram se perguntando em qual formato viria a novidade. Atualmente já sabemos que se trata de um longa-metragem, inclusive, em produção antes do surto de Covid-19 inviabilizar a continuidade dos trabalhos. Pois bem, agora três novos nomes se juntam à parcela do elenco anteriormente divulgada, que contava com Archie Yates, Rob Delaney e Ellie Kemper. Kenan Thompson, Ally Maki e Chris Parnell são os rostos novos que acabam de ser contratados.

LEIA MAIS
Anos Incríveis ganhará reboot protagonizado por família negra
Tartarugas Ninja ganhará reboot, de novo
David Harbour admite que fãs de Hellboy não queriam o reboot

De acordo com as informações preliminares sobre a trama, o novo Esqueceram de Mim contará a história de um travesso garoto de nove anos de idade (Archie), mas que, ancorado em seu grande coração, vai ser alvo de um casal de trambiqueiros (Delaney e Kemper) ao surrupiar deles uma estátua valiosa. Ally Maki será Mei, Kenan Thompson viverá Gavin e Chris Parnell interpretará o Tio Stu. Não foram divulgados detalhes acerca desses personagens. O filme será dirigido por Dan Mazer, indicado ao Oscar 2007 como um dos roteiristas de Borat e que também coleciona nominações a prêmios importantes como Emmy e BAFTA por sua atuação como escritor televisivo.

20200716 esqueceram de mim papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *