20230120 gossip girl papo de cinema

O reboot de Gossip Girl (2007-2012) não durou tanto quanto gostariam seus criadores. A novidade que chegou às telinhas em 2021 foi cancelada pela HBO Max e não terá uma terceira temporada veiculada pelo serviço de streaming. A informação dada pela primeira vez pelo site norte-americano The Hollywood Reporter ainda dá conta de que os criadores projetaram a segunda temporada com uma espécie de fechamento. Será que eles estavam prevendo a vida curta do programa?

LEIA MAIS
1899 :: Série acusada de plágio por quadrinista brasileira é cancelada
Criando Dion :: Cancelada série produzida por Michael B. Jordan
Y: O Último Homem é cancelada após primeira temporada

20210708 gossip girl papo de cinema t1 1

“É com o coração pesado que anuncio que Gossip Girl não continuará na HBO Max. Seremos eternamente gratos à rede e ao estúdio por sua fé e apoio; aos escritores por seu talento; ao elenco estelar por serem colaboradores e amigos; e à equipe pelo trabalho árduo, dedicação e amor ao projeto. Esse foi honestamente o melhor time em que já trabalhei, de cima para baixo. No momento, estamos procurando outra casa, mas neste clima, isso pode ser uma batalha difícil e, se for o fim, pelo menos saímos no mais alto dos pontos altos. Obrigado a todos por assistir e espero que vocês assistam ao final na próxima quinta-feira para ver como tudo se encaixa. Xoxo”, disse o showrunner Josh Safran em um comunicado ao THR , que ele também postou nas redes sociais.

E uma parte se destaca do anúncio oficial: a informação de que eles estão buscando uma nova casa para Gossip Girl. Será que teremos outro streaming disposto a continuar a história? A trama mostra uma nova geração de jovens estudantes num colégio particular da cidade de Nova Iorque. Eles são observados pelo site de fofocas Gossip Girl. Isso acontece oito anos após as aventuras de Serena, Blair e companhia no Upper East Side.

20210708 gossip girl papo de cinema banner teaser

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *