20211216 red crescer e uma fera papo de cinema 800

Não se sabe bem ao certo se por conta da preocupação com o crescimento de infecções pela variante ômicron da Covid-19 ou se por uma questão estratégica, mas Red: Crescer é uma Fera, a nova e aguardada produção com o selo Disney/Pixar, que iria estrear nos cinemas, teve sua estratégia de lançamento drasticamente alterada. O longa não vai mais passar pelas telonas, assim desembarcando diretamente no Disney+ no dia 11 de março. “Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo Soul, o filme vencedor do Oscar, e Luca, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera. Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo”, disse Kareem Daniel, Chairman Disney Media & Entertainment Distribution.

LEIA MAIS
James Cameron tem ideia inusitada para diferenciar streaming e cinema
Magic Mike 3 :: Channing Tatum confirma filme direto para o streaming!
Vera Fischer irá estrelar comédia natalina no streaming!

A trama de Red: Crescer é uma Fera tem como protagonista a jovem Mei Lee (voz de Rosalie Chiang) que aos 13 anos de idade vive aquele conflito entre a obediência aos pais e a rebeldia própria da adolescência. Afastada da mãe autoritária e diante de questões comuns às meninas e aos meninos de sua faixa etária, ela vai enfrentar ainda mais problemas quando literalmente se transformar num enorme panda vermelho. Já podemos imaginar como os proprietários de salas de cinema vão ficar furiosos com essa notícia, afinal de contas o filme era esperado como uma carta na manga para polpudas bilheterias.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *