20200302 the rock papo cinema

Dwayne Johnson será o protagonista de Red One, comédia de ação produzida pelo Amazon Prime Vídeo. De acordo com a imprensa norte-americana, o projeto vinha sendo alvo de uma disputa ferrenha entre os principais serviços de streaming, mas deu Amazon na cabeça, o que inclusive aponta a uma vontade de aumentar as frentes populares dos projetos cinematográficos da empresa. Depois de concentrar seus esforços inicialmente em longas-metragens mais de nicho – como Manchester à Beira-Mar (2016), por exemplo –, a empresa está tentando apostar em produtos mais massivos sob a liderança de Jennifer Salke. Red One terá roteiro de Chris Morgan, profissional que desse modo vai novamente colaborar com o astro, uma vez que é dele o script de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).

LEIA MAIS
O Gambito da Rainha está em via de ser adaptado como musical na Broadway
Southland Tales :: Richard Kelly quer Dwayne Johnson na sequência
Dwayne Johnson e Emily Blunt serão casal com superpoderes em Ball and Chain

Segundo a revista estadunidense Variety, Red One será uma comédia repleta de aventura que transita pelos quatro cantos do mundo – alô, alô James Bond, você que inflacionou essa coisa de ter que andar por meio mundo para resolver um problema. O filme é descrito como um exemplar de férias, denominação de filmes geralmente leves que servem a um entretenimento familiar. Portanto, talvez tenhamos muita agitação, mas pouca profundidade, quase nenhum sangue e um final daqueles para confortar o público, certo? A produção está prevista para começar em 2022 com lançamentos nas férias dos Estados Unidos de 2023.

20180430 18572

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *