Nesta sexta-feira, 23, noticiamos que a atriz Talita Coling acusou o cineasta Klaus Mitteldorf de assédio sexual. O caso teria ocorrido nos bastidores de Vou Nadar Até Você (2019), filme estrelado por Bruna Marquezine que fez recentemente sua estreia mundial no Festival de Gramado. Para entender melhor o caso, acesse a notícia relacionada, logo abaixo. A assessoria de imprensa do longa entrou em contato conosco solicitado espaço para a divulgação das notas enviadas pelos produtores e pelo advogado do artista. Ambas estão na íntegra, sem quaisquer alterações, abaixo:
LEIA MAIS
Atriz acusa diretor Klaus Mitteldorf de assédio sexual
Nota dos produtores de Vou Nadar Até Você
Os produtores de Vou Nadar Até Você, responsáveis por toda a execução do projeto, não conhecem Talita Coling. Como atriz, não foi convidada a fazer nenhum teste para papel no filme. Também nunca trabalhou na produção, nem está ligada à obra sob qualquer tipo de vínculo ou contrato.
Nota do advogado de Klaus Mitteldorf, dr. Roberto Soares Garcia
Klaus Mitteldorf é profissional respeitado e conhecido internacionalmente. Trabalhou com inúmeros profissionais de renome, homens e mulheres que jamais tiveram motivo para reclamar de sua conduta.
Tallita Colling jamais teve relação com o filme Vou Nadar Até Você e não é verdade que Klaus a tenha assediado. Não é verdade também que Klaus tenha sido condenado em ação proposta por Tallita. O que de fato se deu foi que Tallita entrou com ação trabalhista, a qual terminou num acordo entre eles, no valor de R$5.000,00. Tallita não foi forçada a fechar o acordo, mas a ele anuiu livremente.
Na verdade, Klaus foi vítima de crimes praticados por Tallita, que são apurados pela Polícia Civil de São Paulo desde agosto de 2017 (DIPO 3.1.2, inquérito policial nº 0089724-69.2017.8.26.0050). Nos autos do referido inquérito fica claro que ela, que prestou serviços (não relacionados ao filme) a Klaus por curto período, praticou desvios indevidos e praticou extorsão contra Klaus.
Klaus é vítima de condutas criminosa praticadas por Tallita, e não o contrário.
A irresponsável e indigna propagação de mentiras contra Klaus Mitteldorf será objeto das ações cabíveis.
(Fonte: Fernanda Thompson Assessoria)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário