Após o burburinho do filme duplo A Menina que Matou os Pais (2021) e O Menino que Matou Meus Pais (2021) nas redes sociais em 2021, chegou a hora da continuação. Na última semana, foram encerradas as filmagens de A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão, terceiro projeto baseado no Caso Richthofen. Mesmo ainda sem previsão de estreia no circuito comercial de cinemas, a produção teve suas primeiras imagens reveladas.
Assim como as anteriores, a nova empreitada conta com direção de Mauricio Eça e traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Augusto Madeira e Débora Duboc. Ademais, Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim serão integrados ao elenco.
Segundo revelado, o enredo mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação. Nas palavras do diretor, este será um “filme direto e cru”. Além disso, Eça acrescentou que a trama se passa durante “oito dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.
LEIA MAIS
Pedro Almodóvar abandona projeto de filme estrelado por Cate Blanchett
O Livro dos Prazeres :: Equipe fala do desenvolvimento do filme em vídeo de bastidores
Priscilla :: Jacob Elordi interpretará Elvis Presley no filme de Sofia Coppola
Vale lembrar que os longas anteriores foram tema de um episódio especial do Podcast Papo de Cinema. Para ouvi-lo, basta clicar, GRATUITAMENTE, no player abaixo: