Categorias: LançamentosNotícias

Revelados os dubladores nacionais de Transformers: O Despertar das Feras

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Chegou a hora de conhecer os responsáveis pelas vozes de dois importantes Autobots da trama de Transformers: O Despertar das Feras (2023), novo capítulo da bilionária saga baseada nos brinquedos da Hasbro. Com data de estreia marcada para 08 de junho nos cinemas, a aposta – que também ganhou uma cena inédita que mostra o líder dos Autobots e o chefe dos Maximals frente a frente e outra com Anthony Ramos e Dominique Fishback falando sobre seus papéis – terá Douglas Silva e Fernanda Paes Leme dublando Mirage e Arcee, respectivamente. Na versão original, os novos personagens da franquia são interpretados por Pete Davidson e Liza Koshy. Nas palavras de Douglas, ator indicado ao Emmy Internacional, o trabalho foi “desafiador”, pois “apesar de emprestar minha voz, tenho que colocar algumas nuances diferentes de como eu falo”. Já Fernanda comenta que dublar era um “desejo antigo“. “Eu tinha muita vontade e, como a minha voz é muito marcante, queria que essa primeira experiência fosse em algo grandioso”. Além dos dois atores, Guilherme Briggs é a voz oficial de Optimus Prime na versão brasileira, sob direção de Wendel Bezerra.

Vale lembrar que, depois de passear pelos extravagantes anos 1980 em Bumblebee (2018), Transformers quer dar um “alô!” aos prósperos tempos da década de 1990. A trama, inspirada na série Beast Wars (1996-1999), “levará o público para uma aventura global com os Autobots”. Além disso, “mostrará a nova geração de Transformer, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons”.

LEIA MAIS
Os Fantasmas se Divertem 2 :: Astros e estrelas se juntam ao elenco da sequência
Um Namorado Para Minha Mãe :: Confira o trailer com imagens inéditas do lançamento Looke
The Flash :: Diretor virá ao Brasil para lançamento da nova aventura da DC

O responsável pela direção é Steven Caple Jr., o mesmo de Creed II (2018). Sem mais demora, fique com as cenas:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br