O romance é dirigido pela atriz francesa, Fanny Ardant, ex-mulher do cineasta François Truffaut, que volta a direção cinco anos após o sucesso de Cendres et Sang (2009). O galã português, Ricardo Pereira vive o jogador Mattia, um homem da noite e do jogo.
Para encarnar o personagem Mattia, Pereira teve acompanhamento de aulas de italiano e procurou uma nutricionista para emagrecer. Além disso, o ator também fez laboratório no Casino do Estoril, onde pode observar os jogadores durante as partidas e aprender as manhas e os olhares do jogo. “Ao longo da minha carreira sempre sonhei em fazer cinema internacional e que pudesse ser visto em todos os lugares do mundo, estou desfrutando muito esta oportunidade e curtindo o momento”, revela Ricardo.
Sinopse
Na noite de passagem do ano, um pequeno grupo se reúne na sala de um antigo hotel em ruínas. Carmine (Franco Nero), o mais velho do grupo, lança um desafio a Furio (Nuno Lopes): quatro meses para restaurar o hotel e inaugurá-lo com grande pompa. Consciente das dificuldades, mas desejoso de se mostrar à altura, Furio aceita o desafio encorajado pela mulher Margo (Asia Argento), que acredita que esta missão permitirá ao casal reencontrar a ousadia.
Fonte: Casé Assessoria