Categorias: BastidoresNotícias

Richard E. Grant conta porque Julianne Moore foi demitida de Poderia Me Perdoar?

Publicado por

Poderia Me Perdoar? (2018) deu à Melissa McCarthy uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Mas, nem todo mundo sabe, ela não foi a primeira escolha para o papel da escritora Lee Israel. Quando o longa-metragem ainda seria dirigido por Nicole Holofcener, realizadora que se desligou do projeto adiante por “diferenças criativas”, Julianne Moore estava contratada para interpretar a protagonista. Todavia, Moore foi demitida sem grandes explicações à imprensa, então não sabíamos os motivos do desligamento. Isso até agora, quando Richard E. Grant, coadjuvante também indicado ao Oscar e atrelado ao filme desde o começo, comentou o entrevero.

LEIA MAIS
Netflix :: Confira as estreias de abril
O Senhor dos Anéis :: Série se passará na Segunda Era da Terra Média
Cemitério Maldito :: Filme ganha featurette e nova data de estreia

Anteriormente, Moore também havia alegado “diferenças criativas” com a diretora para o seu afastamento. Segundo Grant, o problema, especificamente, foi que a atriz queria utilizar uma roupa com enchimento e uma prótese nasal para ficar mais parecida com Israel, algo completamente rechaçado por Nicole. Então, basicamente, foi isso que levou à troca de protagonistas. Curiosamente, o feitiço acabou virando contra o feiticeiro, no sentido de Nicole, um pouco mais adiante, também ter saído da adaptação por diferenças criativas com os produtores.

20181121 poderia me perdoar papo de cinema banner e154903887139420181121 poderia me perdoar papo de cinema banner e1549038871394

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)