Categorias: BastidoresNotícias

Risco Total :: Sylvester Stallone reprisará papel em reboot da aventura dos anos 1990

Publicado por
Marcelo Müller

Hollywood segue dando munição para aqueles que a chamam de “museu de grandes novidades”. Desta vez, surgiu a informação de que está em estágio inicial de produção um reboot de Risco Total (1993), thriller no qual Sylvester Stallone viveu um alpinista que, por circunstâncias alheias à sua vontade, era obrigado a enfrentar bandidos em meio às paisagens idílicas das Montanhas Rochosas. Grande sucesso de bilheteria na época, arrecadando cerca de US$ 260 milhões mundo afora, o longa-metragem está prestes a ganhar uma reinicialização, com direito ao retorno de Stallone, reprisando um dos papeis que lhe destacaram nos anos 1990 (e ele assume a produção da empreitada).

LEIA MAIS
Anunciado (mais um) reboot da saga Hellboy nos cinemas
Babylon 5 :: Série cultuada vai ganhar reboot
Pretty Little Liars :: Reboot anuncia primeiros nomes do elenco

O diretor contratado para o trabalho foi Ric Roman Waugh, o mesmo de Destruição Final: O Último Refúgio (2020) e Invasão ao Serviço Secreto (2019) – ambos estrelado por Gerard Butler, o que nos leva a perguntar: será que ele terá lugar no elenco do novo Risco Total? Dúvidas e conjecturas à parte, ainda não foram divulgados detalhes da trama, cronograma previsto para o início dos trabalhos e tampouco outros nomes do elenco.

“Poder comandar o novo capítulo, para isso escalando os Alpes Italianos com uma lenda como Sylvester Stallone, é seguramente um sonho realizado. Será um desafio e uma diversão enormes. A missão de levar a franquia adiante é algo que levo muito a sério”, comentou o diretor num comunicado enviado à imprensa.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.