20220708 pattinson yeun papo de cinema

Desde que venceu o Oscar de Melhor Direção e de Melhor Filme por Parasita (2019), o sul-coreano Bong Joon-Ho escalou rapidamente os degraus de Hollywood, se tornando um daqueles cineastas que provavelmente não terão tantas dificuldades de conseguir sinal verde para projetos e tampouco astros/estrelas para protagoniza-los. Prova disso é que o próximo filme do realizador terá Robert Pattinson e Steven Yeun, dois dos mais cobiçados nomes de sua geração entre os intérpretes masculinos. O projeto ainda não tem nome, mas será baseado no livro Mickey7, de Edward Ashton. A trama dá conta de um funcionário “descartável” em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo de gelo Niflheim – que se recusa a deixar seu clone substituto, apelidado de Mickey8, tomar seu lugar. Não se sabe até que ponto Bong Joon-Ho se aproximará do romance ou como vai aborda-lo.

LEIA MAIS
The Shrouds :: Vincent Cassel protagonizará próximo filme de David Cronenberg
Bad Bunny será o primeiro protagonista latino da Marvel
Hijack :: Idris Elba é confirmado como protagonista de série de ação

O elenco do filme também já tem confirmados Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie. Espera-se que Pattinson seja o protagonista e Yeun um dos principais coadjuvantes, mas nem isso ainda foi confirmado. Fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber mais sobre a adaptação para os cinemas de Mickey7. Ainda não foi divulgado se há uma data marcada para o início da pré-produção, mas imaginamos que não deva demorar muito para isso acontecer.

20201006 steven yeun papo de cinema 3

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *