De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, Roman Polanski será um personagem central no novo filme de Quentin Tarantino. A produção se passará nos conturbados anos 60 e terá como pano de fundo os crimes hediondos cometidos pelo grupo encabeçado por Charles Manson. É bom lembrar que na época Polanski era casado com Sharon Tate, atriz brutalmente assassinada pelos asseclas de Manson. Ela estava grávida do cineasta.
Ainda de acordo com a postagem do jornalista no Twitter, Brad Pitt ou Tom Cruise podem assumir o papel de um dublê na trama, enquanto Leonardo DiCaprio (já confirmado no elenco) interpretará um vizinho de Sharon Tate. Se ventila que seu personagem será protagonista de uma série de faroeste, cuja transição para o cinema não deu muito certo. Além de Pitt e Cruise, são especulados os nomes de Margot Robbie, Samuel L. Jackson e Al Pacino.
Ainda sem título, o longa-metragem de Tarantino tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019, ou seja, exatos 50 anos após a chacina na casa de Sharon Tate e Roman Polanski.
(Fonte: Variety)