Rotas do Ódio :: Divulgadas as primeiras imagens da quarta temporada

Publicado por
Robledo Milani

Estreia no próximo dia 22 de março, domingo, às 23h, a quarta temporada da série Rotas do Ódio, uma produção brasileira exibida com exclusividade no canal a cabo Universal. Produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, a série é escrita por Susanna Lira, Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnik, responsável por sucessos internacionais, como The Good Wife (2009-2015).

Na quarta temporada, a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva, e a equipe do DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, sofrem com a perda dos policiais Julio Pedrazza, papel de Antonio Saboia (Bacurau, 2019) e Teodoro, interpretado por Marat Descartes. Mas agora ela conta com a ajuda de Miguel (Samuel de Assis), namorado dela e advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados. Os dois irão investigar um caso de homofobia contra um imigrante angolano.

LEIA MAIS:
Série Rotas do Ódio estreia na TV fechada falando sobre crimes motivados por preconceito
Divulgado cartaz oficial da segunda temporada de Rotas do Ódio
Entrevista exclusiva com a diretora Susanna Lira

A delegada ainda será surpreendida com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino, de 3%, 2016-2019), ex-integrante da gangue neonazista “Falange Branca”, que se tornou policial do DECRADI. Tito precisará conquistar a confiança de Carolina e mostrar que realmente mudou de vida.

Mayana Neiva é dirigida por Vinícius Reis em cena de Rotas do Ódio

Vinícius Reis codirigiu esta temporada de Rotas do Ódio, que contou com direção geral de Susanna Lira. Confira a seguir o primeiro trailer da quarta temporada, com cenas inéditas:

(com informações da Art Presse)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
é crítico de cinema, presidente da ACCIRS - Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (gestão 2016-2018), e membro fundador da ABRACCINE - Associação Brasileira de Críticos de Cinema. Já atuou na televisão, jornal, rádio, revista e internet. Participou como autor dos livros Contos da Oficina 34 (2005) e 100 Melhores Filmes Brasileiros (2016). Criador e editor-chefe do portal Papo de Cinema.

Últimos artigos deRobledo Milani (Ver Tudo)