Durante um concorrido painel na Comic-Con de San Diego, o ator/roteirista Ryan Reynolds disse que gostaria de explorar a pansexualidade de Deadpool nos próximos filmes. Respondendo à pergunta de um fã sobre a questão, Reynolds deixou clara a sua opinião acerca da relação que, mesmo os filmes de super-heróis, devem ter com a realidade:
“Certamente acredito que esse universo (de Deadpool) precisa representar e refletir o mundo de maneiras bem reais. O melhor de Deadpool é que podemos fazer coisas que outros filmes de super-heróis não fazem. É algo (a exploração da pansexualidade) que eu adoraria ver pela perspectiva de Wade, absolutamente neste universo interessante que estamos construindo”.
Nos quadrinhos, Deadpool é abertamente pansexual, ou seja, se sente atraído por pessoas, independentemente de seus gêneros ou orientações sexuais. Não é a primeira vez que Reynolds se pronunciou quanto à importância de abordar a sexualidade do falastrão mais amado da Marvel. Vale lembrar que Deadpool 2 (2018) apresentou um casal LGBTQ+, formado pela heroína Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e sua namorada, Yukio (Shioli Kutsuna).