Lançada em 2020 por Yuto Suzuki, a série mangá Sakamoto Days, da editora Shueisha, rapidamente ganhou popularidade entre os leitores. A trama da publicação apresenta Taro Sakamoto, um ex-assassino que é tido como um dos melhores do mundo. Após se apaixonar à primeira vista por Aoi, uma funcionária de loja de conveniência, decide colocar seus dias de matador de lado e construir uma família ao lado de sua esposa. Com o passar dos anos, a aposentadoria leva Sakamoto a ficar acomodado, enquanto trabalha na loja de bairro que mantém com a sua companheira. Porém, seu passado não o abandonou, e ele precisa continuar enfrentando as ameaças de seus inimigos.
LEIA MAIS
– Round 6 :: Teaser revela data de estreia da segunda temporada. Assista!
– Percy Jackson e os Olimpianos :: Confira novidades no elenco da segunda temporada
– Betty, A Feia: A História Continua :: Série colombiana é renovada e terá 2ª temporada
Agora, quatro anos após a difusão do primeiro volume, o título ganhará as telinhas sob o selo da Netflix. Com data de estreia prevista para janeiro de 2025, Sakamoto Days ganhou, inclusive, cartaz e teaser oficiais. Nas cenas a seguir, o espectador pode ter uma ideia do que esperar da aposta. Confira:
SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook | YouTube | X | Letterboxd
Vale lembrar que a produção conta com o próprio Yuto como showrunner, o que provavelmente garantirá fidelidade às páginas do mangá. Tomokazu Sugita, Nobunaga Shimazaki, Ayane Sakura, Nao Toyama, Hina Kino e Ryota Suzuki emprestam suas vozes aos personagens.
E aí? Ansioso? Então fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre o seriado.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário