20210318 bruno gagliasso papo de cinema 800 1

O astro Bruno Gagliasso está cada vez mais próximo de sua nova empreitada. Será na terra das touradas e do flamenco que o brasileiro firmará seu novo projeto: a coprodução Brasil-Espanha Santo. Idealizado pela Netflix, o projeto acaba de ganhar data de estreia no streaming. O anúncio do lançamento, previsto para dia 16 de setembro, foi feito por meio de um teaser que apresenta rápidas cenas de suspense. A série é dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim e pelo espanhol Gonzalo López-Gallego, a partir de um roteiro escrito pelo brasileiro Gustavo Lipsztein e pelo espanhol Miguel Ángel Fernández. A equipe vem trabalhando de modo remoto desde 2020, efetuando reuniões e encontros virtuais. Este será o primeiro projeto de Gagliasso com a Netflix.

LEIA MAIS
Andor :: Nova série do universo Star Wars ganha novo trailer e tem estreia adiada. Confira!
Não Foi Minha Culpa :: Série sobre feminicídio e violência contra mulher no Brasil ganha data de estreia
Agente Oculto :: Filme com Ryan Gosling terá continuação e um spin-off

Dirigida por Gonzalo López-Gallego e Vicente Amorim, o programa, segundo a plataforma, será um seriado policial de ação e intriga que, em alguns momentos, se aproxima do terror. O thriller conta a história de um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.

20210514 999

Além de Gagliasso, compõem o elenco Raúl Arévalo, Victoria Guerra e Greta Fernández, três premiados e conhecidos artistas espanhóis. Outro brasileiro também integra a equipe: Thomas Aquino. A seguir, fique com o vídeo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *