eles nao usam black tie papo de cinemaA partir desta terça-feira, dia 1º de abril, o Centro Cultural São Paulo (CCSP) exibe uma programação especial que convida a refletir sobre o imaginário construído na sociedade brasileira a partir do Golpe de 1964.

Serão diversas atividades, como exposição artística, espetáculos teatrais, musicais e um ciclo de cinema. A programação conta com filmes produzidos durante os 21 anos de ditadura militar e outros, produzidos depois da abertura democrática. A programação segue até o dia 13 de abril e traz títulos como Pra Frente, Brasil (1981), de Roberto Farias; O Bandido da Luz Vermelha (1968), de Rogério Sganzerla; Terra em Transe (1967), de Glauber Rocha; Eles não Usam Black-Tie (1981), de Leon Hirszman; e À Margem do Concreto (2005), de Evaldo Mocarzel.

As exibições acontecem nas Salas Paulo Emílio Salles Gomes e Lima Barreto. A bilheteria será aberta uma hora antes de cada sessão e os ingressos custam R$ 1,00. A programação completa pode ser conferida no site www.centrocultural.sp.gov.br.

Fonte: Centro Cultural São Paulo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *