20201020 paula turra elaso 05

A multiplicação das plataformas está acontecendo! Agora é a vez do Instagram ser a nova via de exibição para produções audiovisuais ficcionais. A inciativa foi do projeto Scary Stories RS, série antológica de horror, mistério e suspense projetada para a rede social pelas roteiristas, diretoras e produtoras Pam Hauber (Armazém de Conteúdo) e Paula Martins (Ovo Mágico), em conjunto com a especialista em redes sociais e storytelling Sheron Neves. A trama será contada em forma de stories, com estreias mensais. Confira a página oficial abaixo:

Os episódios têm duração e forma de apresentação variadas, ficando armazenados nos “destaques” da página. Além destes, a página também é alimentada por postagens, fotos, cartelas de textos, boomerangs e outros recursos da plataforma para complementar a narrativa apresentada.

LEIA MAIS
Tudum Netflix vira almanaque e evento digital
For Rainbow :: Festival de gênero e sexualidade anuncia datas da edição 2020
DIGO 2020 :: Conheça os 50 filmes selecionados para a edição online

A cada mês a página se recicla trazendo uma nova história e uma nova estética. Alguns trazem elementos das cenas anteriores, como personagens, lugares ou situações que se repetem criando uma espécie de easter egg especial da plataforma para os fãs que seguem a página e assistem a todos os capítulos. E aí? O que achou dessa nova forma de assistir filmes? Fique ligado no Papo de Cinema para mais novidades.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *