As palavras inaudíveis, sussurradas por Ned Stark antes de sua decapitação no fim da primeira temporada de Game of Thrones, sempre foram motivo de especulação entre os fãs da série. Agora Sean Bean, o Rei do Norte em pessoa, acabou com a dúvida, relevando o conteúdo desse momento que marca um dos episódios mais chocantes do seriado baseado nos livros de George R. R. Martin. O patriarca Stark rezou antes de ser executado, segundo o intérprete, em entrevista concedida ao jornal Huffington Post .
“Apenas pensei o que faria se isso realmente acontecesse. Eu provavelmente rezaria, murmuraria algumas palavras e as manteria comigo. É sutil ao ponto de muitas pessoas não perceberem. Foi algo interessante para mim naquele momento. Não há muito que você possa, realmente, com a cabeça num bloco. A única coisa a fazer é murmurar “, disse Bean.
A morte de Ned Stark foi um marco, pois mostrou que não há intocáveis em Game of Thrones, que personagens aparentemente centrais da trama podem morrer, dando, assim, o tom das temporadas seguintes.
(Fonte: Redação PdC)