A cineasta Júlia Rezende começa a filmar seu segundo longa-metragem, Ponte Aérea (2014), essa semana. Produzido por Mariza Leão e estrelado por Caio Blat e Letícia Colin, o romance faz um retrato forte e intimista dos relacionamentos afetivos. “No cinema brasileiro pouco se falou ainda sobre como as pessoas de vinte e poucos anos lidam com a imensa dificuldade que se tem hoje de se envolver, de assumir compromissos. É o ‘amor líquido’”, comenta a diretora.
Depois do sucesso da comédia Meu Passado Me Condena (2013), o novo filme tem roteiro de L. G. Brandão, Rafael Pitanguy e da própria Júlia. A trama mostra a diferença e a atração irresistível entre Bruno (Blat) e Amanda (Colin), que se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que por conta de uma tempestade tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite em Belo Horizonte. Amanda é uma jovem publicitária paulistana bem resolvida e bem sucedida. Bruno, um pouco mais velho, é um promissor artista plástico carioca que ainda não teve coragem de investir na carreira e se nega a amadurecer.
O filme será rodado em seis semanas, com locações no Rio de Janeiro e em São Paulo. O elenco conta ainda com Emilio de Melo, Felipe Camargo e Silvio Guindane e a previsão de estreia do longa é para o primeiro semestre de 2015.
Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário