20220519 super gemeos papo de cinema

De acordo com o site norte-americano Variety, foram por água abaixo os planos para a realização de um longa-metragem live-action dos Super Gêmeos. A produção tinha previsão de lançamento diretamente no HBO Max. E o balde de água fria chega mais ou menos um mês depois do anúncio de que K.J. Apa e Isabel Ma tinham sido escalados para os papeis protagonistas. No entanto, entre um evento e outro houve a aquisição do grupo Warner Media – dono de Warner Bros., HBO Max e um monte de outras propriedades – pela Discovery. O chefe do grupo comprador, David Zaslav, havia anunciado que pretendia cortar algo em torno de US$ 3 bilhões em custos da nova empresa. Vale lembrar que o filme dos Super Gêmeos tinha orçamento aproximado de US$ 75 milhões. O novo patrão deve ter achado caro demais para uma produção que não passaria pelas telonas do cinema.

LEIA MAIS
Criando Dion :: Cancelada série produzida por Michael B. Jordan
Mina Harker :: Filme de Karyn Kusama do universo Drácula é cancelado
Organização responsável pelas Framboesas de Ouro cancela “prêmio” a Bruce Willis

O longa-metragem dos Super Gêmeos seria roteirizado e dirigido por Adam Sztykiel. Estava tudo pronto para a produção começar em Atlanta no verão norte-americano, mas a vaca foi pro brejo. Os Super Gêmeos são os irmãos alienígenas Zan e Jayna, vindos do planeta Exxor e que têm um macaco espacial de estimação chamado Gleek. Esse amigo símio ora ajuda, ora atrapalha. Será que ainda existe uma salvação para o live-action? Um orçamento menor, quem sabe? Ou será que a produção morreu de vez? Fiquem ligados no Papo de Cinema para saber.

20220519 super gemeos papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *