Categorias: BastidoresNotícias

Segundo site, Jason Momoa estará em Velozes e Furiosos 10

Publicado por
Marcelo Müller

O site norte-americano Deadline, uma das fontes mais confiáveis da imprensa norte-americana que cobre o mundo do entretenimento, cravou que Jason Momoa será o mais novo membro da família Toretto em Velozes e Furiosos 10. Por enquanto é sabido apenas que, além de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez devem retornar e Justin Lin será novamente o condutor da ação. Detalhes sobre a trama são desconhecidos, mas as engrenagens não devem demorar a se movimentar, afinal de contas estamos falando de uma das franquias mais lucrativas da atualidade. Para se ter uma ideia, em plena pandemia da Covid-19, Velozes e Furiosos 9 (2021) arrecadou cerca de US$ 720 milhões nas bilheterias mundo afora, sendo um dos maiores êxitos desde que a pandemia restringiu muito a circulação das pessoas e, por conseguinte, seus hábitos de frequentar espaços públicos.

LEIA MAIS
Jason Momoa apoia Ray Fisher em briga com a Warner Bros.
Saga :: Velozes e Furiosos
Vin Diesel pede volta de Dwayne Johnson para Velozes e Furiosos 10

Jason Momoa seria uma adição interessante nesse time de fortões. Aliás, talvez ela seja um tapa com luva de pelica noutro “armário”, Dwayne Johnson, desafeto declarado de Vin Diesel – tanto que seu personagem foi estrelar um derivado para não ser limado da saga. Vamos esperar para ver quem Momoa viverá em Velozes e Furiosos? Um aliado? Um vilão? Um vilão que vira aliado?

Velozes & Furiosos 9
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.