20220808 uma secretaria de futuro papo de cinema 800

Os anos 1980 estão de volta. Ainda no embalo do sucesso de bilheteria Top Gun: Maverick (2022) e da confirmação de Jake Gyllenhaal no remake de Matador de Aluguel (1989), outra artista de renome parece estar envolvida em mais um revival oitentista. Acontece que Selena Gomez está em negociações para atuar como produtora da refilmagem de Uma Secretária de Futuro (1988). De acordo com informações do site Entertainment Weekly, ainda não se sabe se a atriz irá estrelar o longa que será adaptado do projeto original de Mike Nichols e que, provavelmente, será distribuído pela plataforma de streaming Hulu. Atualmente, Selena está em ampla divulgação internacional pelo sucesso da série Only Murders in the Building (2021-2023).

LEIA MAIS
Outlander :: Confirmada a produção de prequel da série sucesso de audiência
Batgirl :: Filme solo da heroína tem lançamento cancelado
Candy Cane Lane :: Eddie Murphy irá estrelar comédia natalina para o streaming

Vale lembrar que a empreitada de 1988 segue Tess McGill (Melanie Griffith), que tem sido passada para trás diversas vezes em sua luta para deixar de ser secretária em Wall Street e conseguir um cargo de gerência. Quando sua traiçoeira chefe (Sigourney Weaver) quebra a perna esquiando, Tess literalmente fica com a posição de sua superior, bem como seu apartamento, seu escritório e seus vestidos caros. Adequadamente disfarçada, Tess alia-se a um capaz – e atraente – empresário (Harrison Ford). Juntos, arquitetam um plano que pode levar Tess ao sucesso.

20220808 uma secretaria de futuro papo de cinema 999

Além de um sucesso de bilheteria, que faturou US$ 102,9 milhões ao redor do globo (a partir de um orçamento de US$ 28 milhões), o filme foi um dos importantes títulos das carreiras dos três astros principais. Além deles, integravam o elenco Alec Baldwin, Joan Cusack e Kevin Spacey. Ademais, no ano seguinte ao seu lançamento, Uma Secretária de Futuro foi indicado a seis Oscars – incluindo a Melhor Filme – e acabou levando a categoria de Melhor Canção Original por Let the River Run, de Carly Simon.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *