Sequestro no Ar :: Série estrelada por Idris Elba é renovada e ganhará segunda temporada

Publicado por
Marcelo Müller

Uma das recentes meninas dos olhos da Apple TV+, a série Sequestro no Ar (2023-) foi oficialmente renovada e ganhará uma segunda temporada. Criado por George Kay e Jim Field Smith, o programa é estrelado por Idris Elba – ele que também desempenha a função de produtor executivo. A trama da primeira leva de episódios mostrou um avião sendo sequestrado durante uma viagem entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e Londres, na Inglaterra. Para evitar uma tragédia e mediar as conversas com os bandidos, é escalado um negociador altamente experiente. “Fiquei surpreso com a grande resposta do público após a primeira temporada. A nova situação que envolverá o personagem Sam Nelson é ultrassecreta, mas posso garantir que traremos a alta combustão de volta!”, disse Idris Elba

LEIA MAIS
DNA do Crime :: Série brasileira é renovada e ganhará segunda temporada
Sintonia :: Série é renovada para sua última temporada
A Casa do Dragão :: Derivada de Game of Thrones é renovada para segunda temporada

Como consta na declaração do protagonista, os detalhes da trama da segunda temporada de Sequestro no Ar estão sendo mantidos em segredo. Tampouco foi anunciada a previsão de estreia, mas as funções de filmagem não devem demorar a começar. A continuação terá produção executiva de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Tom Nash, da 60Forty Films, trabalhando lado a lado com os produtores executivos Kay e Field Smith, da Idiotlamp Produções. Field Smith também assina como o diretor principal da série. “A audiência global ficou empolgada assistindo à performance fascinante de Idris  na série e estamos entusiasmados por trabalhar novamente com a 60Forty e a Idiotlamp em uma segunda temporada igualmente envolvente”, afirma Jay Hunt, diretor criativo do Apple TV+ Europa.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.