Categorias: BastidoresNotícias

Sessão da Tarde :: Vai Que Cola: O Filme, atração de hoje (07/03), teve bastidores animados

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Mais uma vez a Sessão da Tarde contará com Paulo Gustavo, ícone do humor nacional, para arrancar risadas do público. A aposta desta sexta-feira, 07, será Vai Que Cola: O Filme, projeto que levou mais de 3 milhões de espectadores ao cinema em 2015. Além de Gustavo, a obra, derivada na série Vai que Cola (2013-), também conta com nomes como Marcus Majella, Cacau Protásio e Samantha Schmütz no elenco. Com esse time, o bom humor esteve presente tanto diante quanto atrás das câmeras!

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

SESSÃO DA TARDE (07/03/2025): VAI QUE COLA: O FILME

Na Sessão da Tarde de hoje, após se envolver em uma confusão, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro e acaba se refugiando na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), no Méier. Quando surge a oportunidade de recuperar sua antiga cobertura de luxo na Barra da Tijuca, ele retorna ao bairro nobre do Rio de Janeiro. No entanto, os moradores da pensão decidem acompanhá-lo, transformando sua vida em um verdadeiro caos.

VAI QUE COLA: O FILME: O AMBIENTE

O ambiente nos bastidores de Vai Que Cola: O Filme, filme da Sessão da Tarde de hoje, era marcado por uma forte química entre os atores, refletindo a parceria já consolidada na série de TV. Durante as filmagens, Paulo Gustavo destacou a importância do humor entre o elenco. Em entrevistas ao Extra e ao UOL, em outubro de 2015, ele mencionou que a referência para essa dinâmica era o grupo Os Trapalhões, conhecido pelas constantes brincadeiras entre si.

LEIA MAIS
Frankenstein :: Tudo que sabemos até o momento sobre a versão de Guillermo del Toro
– Shyamalan se associa a Nicholas Sparks para criar thriller romântico com Jake Gyllenhaal
Treta :: Vai ter 2ª temporada? O que sabemos sobre o futuro da minissérie

Cacau, intérprete de Terezinha, destacou a alegria de trabalhar com o elenco, mencionando que as risadas eram constantes e que a amizade entre os colegas facilitava o processo criativo. Ela afirmou que essa proximidade permitia uma “troca genuína de ideias, enriquecendo as cenas com improvisações espontâneas”. Já Majella, que deu vida ao personagem Ferdinando, também ressaltou a importância desse entrosamento. Ele comentou que a confiança mútua entre os atores permitia explorar “diferentes nuances cômicas, tornando as cenas mais naturais e divertidas”.

Sessão da Tarde (07/03/2025): Vai Que Cola: O Filme

Gostou do conteúdo sobre a Sessão da Tarde? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky | Canal Whatsapp

E que tal dar uma conferida no nosso canal do YouTube? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, clássicos, séries e festivais!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br