20180411 vitrine petrobras papo de cinema

Projeto criado pela distribuidora Vitrine Filmes, com patrocínio da Petrobrás, a Sessão Vitrine Petrobrás levou em 2017 mais de 100 mil espectadores aos cinemas, dando visibilidade a longas-metragens brasileiros com chances reduzidas no circuito comercial convencional. Isso, além de tudo, com ingressos mais baratos. Nesta terça-feira, 10, foi realizada uma coletiva de imprensa na cidade de São Paulo – na qual o Papo de Cinema esteve presente, claro – em que os responsáveis pela iniciativa divulgaram a programação 2018. Mais cidades foram incluídas no circuito, e neste ano está previsto um lançamento por mês.

Já estão confirmados para chegar aos cinemas em 2018 pela Sessão Vitrine Petrobrás os filmes: Severina, de Felipe Hirsch; Todos os Paulos do Mundo, de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira; Baronesa, de Juliana Antunes; Era Uma Vez Brasília, de Adirley Queirós; Camocim, de Quentin Delaroche; Unicórnio, de Eduardo Nunes, e Tinta Bruta, de Márcio Reolon e Filipe Matzembacher.

“O projeto tem a preocupação de abraçar produções que trazem diversidade: filmes de diversos gêneros, coproduções internacionais, obras com protagonistas negros, com mulheres diretoras, e produções de jovens e renomados talentos. Nas edições anteriores, tivemos uma experiência muito positiva com a exibição de curtas antes dos longas, que foi bem recebida pelos exibidores e pelo público, e que queremos repetir”, comentou Talita Arruda, curadora da Sessão Vitrine Petrobras.

 

(Fonte: Redação PdC)

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *